quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Em comemoração ao dia do advogado, OAB será entrevistada na Inhambupe FM, nesta quinta, 9

No dia 11 de agosto, comemora-se, em todo o país, o Dia do Advogado. A data foi escolhida em homenagem à criação dos dois primeiros cursos de Direito no Brasil, em 1827: o da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo; e o da Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco, ambos criados por D. Pedro I.

Em Inhambupe, que foi elevada à entrância intermediária no último mês de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Alagoinhas, estará no programa “Ninho de Gênio”, da Rádio Inhambupe FM 104,9, sob o comando de Hélia Rocha e Marcílio Andrade. A entrevista começará às 11h, e terá a participação do presidente da OAB Alagoinhas, Paulo Pinto, e do representante da OAB na comarca de Inhambupe, Diego Brandão.

No encontro, além da descontração que é marca característica do programa, os entrevistados falarão sobre os avanços e dificuldades encontradas pela advocacia na comarca de Inhambupe e em toda a região. Ainda na oportunidade, os advogados responderão às perguntas dos ouvintes e debaterão sobre os desafios e expectativas da classe diante da crise enfrentada pelo Poder Judiciário baiano; da desafiadora situação política pela o país atravessa; e da defesa dos interesses da cidadania e das prerrogativas da advocacia.

Além dos advogados, também comemoram o dia 11 de agosto, os estudantes e os magistrados.

A entrevista será transmitida ao vivo e poderá ser acompanhada pelo Facebook, na live do comunicador Marcílio Jerenaldo Andrade.Fonte/Ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário