terça-feira, 16 de maio de 2017

"Quero respeito com meu voto", diz ex-vereador Marcos Martins

Marcos Martins, conhecido popularmente como "marquinhos da lagoa" foi um dos mais atuantes vereadores da última legislatura 2013/2016 do município de Inhambupe. Sempre cobrou do Poder Público ação, respeito e compromisso com a população. Durante os 48 meses do seu mandato, manteve sempre a mesma postura, - defensor e fiscalizador em defesa do cidadão inhambupense.

Resultado de imagem para marcos martins inhambupeNas últimas semanas, Martins tem se manifestado nas redes sociais. Tem exposto seu ponto de vista quanto às ações públicas. Na tarde desta segunda-feira (15), o ex-vereador fez fortes críticas e cobrou ação direta da administração pública e provocando o Poder Legislativo. Ainda em sua fala, Martins provocou a licitação do transporte escola do município de Inhambupe. 

Leia outras notícias no RL News

Veja na íntegra, trechos de respostas de Martins a colocações de usuários, publicados em uma rede social:

“Um recado para empresa. Se não seguir o que manda o Edital eu mesmo vou fazer a denúncia já que não existe alguém com coragem.                         
A empresa ganhou com certidão vencida ficando assim no prazo de três dias apresentar. Ninguém sabe se realmente apresentou. Ganhou com objetivo de melhorar a qualidade do serviço e, no entanto não vem cumprindo”

Aqui aconteceu o mesmo Junior a mais de 10 dias já sabia o vencedor.  Moacir lhe darei o prazo até sexta feira. Caso contrário irei pessoalmente formular sua denúncia.  Não estou falando as escondidas. Estou sendo claro com a empresa. Um contrato mensal de 386 mil dar pra ter qualidade na execução”

Marcos Provocou a Câmara: “Aqui não cobro de Humberto e vereadores do grupo oposto. Pois esses vereadores votaram pela manutenção do que aqui estava. Mas Eu como os que apostaram na mudança queremos essa tão sonhada mudança.  Quero só salientar e estender meus elogios ao vereador Gleibison que tem muito se destacado no cumprimento de seu mandato”

Marcos Defendeu sua região: “A Lagoa está largada aos lixos. Tornou um canteiro de lixo. Só não mandei limpar para não acontecer como na estrada que iniciei a manutenção e disseram que não queria deixar o povo trabalhar. Mas até dia 10 de junho se não limpar vou colocar uma pessoa para limpar”

Marcos Finalizou dizendo: “Um conselho para os gestores. Coloquem os serviços essenciais para funcionar. O povo quer ver ação e não fotos”, concluiu.
                        
RL News entrou em contato com Marcos Martins e o entrevistou. Veja a seguir!

RL News - Marcos, você foi um dos ou o mais atuante vereador na Câmara na ultima legislatura. Como você ver a atual Câmara em apenas 5 meses de mandato?

MM - Acho que a câmara é nova muita ansiedade da parte de alguns vereadores, apesar de novato tem vereadores que se destacam superando os mais velhos , o presidente vem demonstrando clareza em suas ações,  mas a câmara na sua grande parte existe um corporativismo.

RL News - Como anda sua relação com a gestão no Legislativo e Executivo?

MM - Minha relação no legislativo é muito boa, e quanto ao Executivo tenho muito tempo que falei com o gestor.

RL News - Você tem dito "quero respeito com meu voto”. Seu voto não está sendo respeitado?

MM - Meu voto foi um voto diferenciado de muitos.

RL News - Você tem tido posições fortes em redes sociais quanto à última licitação. O que não te agradou na licitação do transporte escolar?

MM - Não concordei com a forma de condução desde o início do Certame.

RL News - Você disse publicamente (grupo de whatsap) que a Comunidade da Lagoa está entregue ao lixo. O que houve com sua região?

MM - Nunca existiu na história política de Inhambupe uma situação como esta. O gestor da pasta precisa buscar respostas para a situação de abandono que se encontra a comunidade

RL News - Qual a propriedade de sua região que o Poder Público deve executar e o que você espera da sua cidade nestes próximos 4 anos?

MM - O gestor precisa atacar serviços essenciais.  Eu preciso que busque respostas porque houve propostas sérias e os políticos perderam a credibilidade.

RL News - Senhor Marcos Martins, fale do seu partido e suas considerações finais.

MM - O PRB tem dado sua contribuição à cidade de quase um milhão em emendas federais. Quanto minhas considerações:  “A eleição passada foi feita com um grupo com a esperança de mudanças e muitas pessoas aguardam essas mudanças.  A vice-prefeita Izabel Silva foi parte fundamental  para vitória”, conclui.Fonte/Ronaldo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário