sábado, 22 de abril de 2017

Projeto de lei que valoriza os artistas do Município de Inhambupe de autoria do Sr. José Carlos (Zé de Dite)

Entrou em pauta na última terça feira na Câmara Municipal de Inhambupe projeto de Lei que irá valorizar os artistas do Município de Inhambupe.

Onde o Vereador Zé de Dite falar que de alguma forma os artistas desta cidade sejam valorizados e reconhecidos nacionalmente em todo brasil.

Onde algum produtor de casa de show de nosso município e o poder público, contratam bandas de outras cidade e estados e não tem nenhuma representante da cidade em suas festas realizada nas casas de show do Município para que os visitantes das outras cidades venham conhecer os artistas que Inhambupe tem e possa levar o nome deles para suas cidades.

Tem como exemplo a festa do sábado de aleluia que levou no mínimo cinquenta mil reais, deixo quanto para as pessoas que vivem em nosso município, nada pois temos que acabar com isso.

Então precisamos valorizar o filho da terra, dando oportunidade pois sem oportunidade eles não vão a lugar nenhum, iremos fazer uma associação para que ele eles fortaleçam e vem ser mais valorizados.

Sabemos que em nosso município tem pessoas de muito talento e que eles venham ter oportunidade em nosso município e todo território nacional.

E quero denominar esse projeto Neto lima para que sirva de apoio para os familiares e que seja exemplo e de alguma forma seja reconhecido o trabalho que ele vinha fazendo em nosso município e cidades que ele vinha divulgando seu talento.
  
Vereador autor José Carlos (Zé de Dite)



Nenhum comentário:

Postar um comentário