sábado, 29 de abril de 2017

Músicos se reunir com Pedro Silva assessor de Vereador Zé de Dite na última segunda feira dia 24 de abril para lançamento da Associação.

Os músicos de Inhambupe se reuniram na última segunda feira com o assessor de Zé de dite Sr.Pedro Silva, onde discutiram detalhes para aprovação da associação dos músicos, para colocar em pratica os membros que iram fazer parte da direção.

Se fés presente a esta reunião a Vice-prefeita Sr. Izabel Silva e o diretor do departamento de cultura o jovem Emanuel (Bambo) onde eles falaram que é uma boa ideia para que eu venha ser reconhecido nacionalmente, Izabel falou que é muita responsabilidade ter uma associação, mais que e de grande importância para que através dela eles ficará mais fácil conseguir matérias para o grupo fazer um bom trabalho.

Então se vocês vão fazer uma festa ou vão para um evento e a associação que está levando isso e muito importante, a associação e para fortalecer o grupo e ter também ter sócias contribuintes para que ela fique cada vês mais forte.


Pedro Silva também comentou que ouvir dizer quer tem músicos que tocar por uma caixa de cerveja, isso e um absurdo temos que ser valorizado para que no futuro essas pessoas que cometer isso vejam que não levar lugar algum.

Adriano Reis comentou que a associação e cem vinculo político, Izabel está aqui hoje como vice-prefeita com a intenção de ajudar mais sem questão política, quero agradecer a Zé de Dite e Pedro Silva que foi eles que tevê a iniciativa de reunir os músicos para cria lei e a associação para que os músicos Inhambupe posar ter reconhecimento em seu Município que tudo isso e em pro de todos.


Aviso 
 Convido a todos para participar da próxima sessão da câmara que será dia 02 de maio as 18 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário