quinta-feira, 31 de março de 2016

Inauguração da igreja e centro comunitário da comunidade flechas


Essa capela deu inicio no ano de 2004 que levou o nome de Nossa Senhora Aparecida de flecha. 

Foi uma luta, mais a comunidade junta consegui erguer, quando foi no ano de 2015 celebrando a festa de Nossa Senhora Aparecida o Sr.Fortunato Silva Costa (Nena) se pro, pois perante a comunidade e a PE.Elzo que iria fazer um melhora.


Passado pelo menos um cinco meses lá estava tudo pronto para ser inaugurada.
Foi inaugurado na noite de quarta feira 30 de março de 2016 na comunidade das flechas seu mais novo centro comunitário que levou o nome Padre José Elzo de Andrade como fundador, que foi construído pelo Sr.Fortunato da Silva Costa popular (Nena).

Por ser filho da localidade tinha um sonho realizar a construção do centro comunitário, pois aquele morador daquela localidade clamava por isso, mais vendo com desejo e resolveu fazer mais, ampliando e modernizando aquela igreja.


 Não seria justo fazer um centro comunitário e não reforma a igreja, com tudo isso ele e comunidade procurarão o Pé. Peixinho e autorizou a fazer a reforma, mais não ficar por ai, ele também construiu o tabernáculo da igreja loca onde ficar o Santíssimo, local esse que as pessoas têm sua hora de ficar contrito com Deus.

 Com tudo isso Pé Peixinho disse ao senhor Nena quando lhe procurou para fazer essa reforma que não iria existe vinculo nenhum politico, mais ele li respondeu de forma de pensar diferente, dizendo que quando morrer ele não irar levar nada.


Esse homem lutador que quer o melhor pra seu fies, ele já reformou e construí outras igrejas nas comunidades de nosso Município, como por exemplo, a comunidade de volta de cima, caiduro, matinha, ladeira do tabuleiro e flechas, mais ele disse que enquanto vivo ele pretende fazer o melhor pra todos.

Teve presente os vereadores Jeovan. José Everaldo (querido). Os Ex. vereadores Ego da cajá, José Domingos, o Sr. Oseias Lopes, as comunidades locais, paroquia do divino espirito Santo, além dos seus familiares todos presente.

 No final da celebração o Pé Peixinho fez um apelo a todos os presentes e as políticos, que pelo amor de Deus veja a situação da Matriz referente àqueles bares ao seu redor, que eles têm que ir pra outro local, sabe que estou comprando uma briga, mais não poder existe de forma alguma aquilo alie espero que todos juntos pudesse fazer uma mudança.


Finalizando todo evento teve uma queima de dez minutos de fogos pirotécnico .

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário