sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Em Porto Seguro, Rui Costa faz trio elétrico de palanque e fala sobre apoio a Carnaval no interio

Em Porto Seguro, Rui Costa faz trio elétrico de palanque e fala sobre apoio a Carnaval no interior

O governador Rui Costa (PT) utilizou o trio elétrico como palanque durante sua visita a Porto Seguro, no sul do Estado, nesta quinta-feira (19).


 A cidade, que ainda comemora o Carnaval, teve shows de Luiz Caldas, Araketu e outros artistas. 


"Estamos fortalecendo a festa em outros destinos do interior e apoiando iniciativas como a de Porto Seguro, que além de promover o nosso estado internacionalmente ainda oferece, para os apaixonados pela festa, a possibilidade de esticada no Carnaval e curtir até o sábado", disse o governador em cima do trio. O petista adiantou que a partir de abril começará a planejar a festa do próximo ano, junto à prefeitura de Porto Seguro.


 Rui lembrou que o aeroporto da cidade deve ter a capacidade de voos aumentada por conta da reforma do terminal, que tem a expectativa de receber até mesmo aviões vindos da Europa.


 O governador aproveitou a visita ao sul da Bahia para entregar o Sistema de Abastecimento de Água e uma Academia da Saúde, iniciativa em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, em Vera Cruz, além de visitar escolas na região.Fonte /Bahia Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário