domingo, 15 de fevereiro de 2015

Após cirurgia, Márcio Victor puxa trio em Salvador: 'guerreiro não desiste'

Márcio Victor no trio (Foto:  Elias Dantas/Ag. Haack)
Guerreiro que é guerreiro não desiste nunca". Foi com essa frase que o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, iniciou o desfile em cima do trio no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, a tarde deste domingo (15). O cantor começou a apresentação, puxando o bloco Inter, horas após ser liberado de um hospital da capital, onde passou por uma cirurgia para retirada do apêndice.
Evitando movimentos bruscos, seguindo a orientação do médico após ter sido operado, Márcio inicou o percurso, com destino à Praça Castro Alves, cantando a  música "Firme e forte", um dos sucessos da banda.
Em cima do trio, que segue mais lento do que o habitual, uma cadeira e um guarda-sol foram colocados para auxiliar o cantor durante a apresentação.
Márcio Victor no trio (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Assim como ocorreu durante a chegada ao Campo Grande, quando foi ovacionado pelo público, Márcio leva os foliões à loucura durante o trajeto pelo circuito Osmar. Atencioso e sorridente, ele agradeceu o carinho recebido. "Os fãs foram super carinhosos comigo. Eu não sabia que era tão querido. Eles se preocuparam, foram no hospital. Mas já estou melhor", afirmou.
Márcio também explicou como tudo aconteceu e como foi parar no hospital. "Eu estava em casa, senti a dor, vi que não aguentava aí disse: 'me levem para o hospital". O cantor também repetiu várias em cima do trio que é brasileiro e que "não desisto nunca".
Márcio Victor no trio (Foto:  Elias Dantas/Ag. Haack)

Nenhum comentário:

Postar um comentário